My dream is having all this map painted in red

Friday 12 November 2004

O Grande Dia

São Paulo - 12 de novembro de 2004



Enfim chegou o dia, estou muito ancioso hoje, sinto um friozinho na barriga e esta sensação aumenta a cada momento.
Hoje não fui trabalhar, tive que resolver alguns detalhes, fui até uma casa de câmbio no shopping paulista comprar um pouco de dinheiro em espécie por segurança. Comprei também alguns presentinhos para a família que irá me receber, uma caixinha de sabonetes de ervas brasileiras do boticário para Jane, um cd de bossa nova e outro de mpb para o Sam e uma camiseta com motivos brasileiros para o Isaac (filho). Cortei o cabelo e agora voltei para casa para escrever este último post antes da viagem, daqui a pouco vou tomar um banho e vou tomar um taxi até o Hotel Maksoud Plaza aqui em São Paulo onde pegarei o ônibus que me levará até o aeroporto.
Os próximos posts serão escritos diretamente de Sydney.
Um abraço a todos.

Neimar Alves Guerra

2 comments:

Anonymous said...

Meu amguinho, tenha uma ótima viagem!!!
Quem diria você vai viajar, vai viajar......

Anonymous said...

Manda notícias daí meu filho!
Vai falar que aí na Austrália não tem Internet ???

Abraços!

Flavio Alves.