My dream is having all this map painted in red

Wednesday 10 November 2004

Primeiro Contato com a Família Australiana

São Paulo - 09 de novembro de 2004




Fui informado pela escola EF que seria legal se eu ligasse para a minha família na Austrália antes de ir, avisando quando eu iria chegar e outros detalhes.
No ínicio fiquei com um pouco de receio, ainda não me sinto muito confiante em conversar em inglês, mas resolvi que ia ligar.
Liguei para Jeanne e ela foi muito simpática comigo, disse a ela que chegaria no próximo domingo 14/11/2004 às 09 da manhã em Sydney. Ela se ofereceu para me buscar no aeroporto e eu disse a ela que alguém da escola já iria me apanhar no aeroporto.
Ela também me disse que existem outros estudantes na casa um deles se chama Matias e é do Chile o outro infelizmente não consegui entender, mas tudo bem, daqui a pouco eu chego lá e descubro.
A cada dia que passa fico mais ansioso, estou terminando de preparar minhas malas e todas as noites adormeço com imagens da Austrália na mente. Mas o dia está chegando, faltam apenas três dias e depois será só diversão.

Neimar Alves Guerra

No comments: