My dream is having all this map painted in red

Thursday 12 January 2006

Maresias e Boiçucanga






Maresias:
A praia de Maresias é paradisíaca, de areias brancas, com ondas perfeitas para o surf e a beleza da Mata Atlântica muito presente ao seu redor sendo sem dúvida uma das mais belas praias do Brasil.
Maresias é um lugar realmente especial, uma praia longe das grandes concentrações urbanas mas com muitas opções de lazer, tais como bons restaurantes, danceterias, bares e clubes noturnos além de ser uma das praias mais bem frequentadas do litoral de São Paulo. Com certeza o lugar perfeito para relaxar ou divertir.
A balada no Sirena é sem dúvida a mais agitada do litoral de São Paulo, um lugar cheio de gente bonita, animada e música bem dançante.
Neste verão a rádio 89FM está presente em Maresias oferecendo guarda-sois, cadeiras e outros brindes, além de você poder ficar na areia curtindo o ótimo som da 89 com o melhor do rock nacional e internacional.
Enfim... Verão perfeito!!!

Boiçucanga:
Praia de mar calmo, areia grossa e amarelada, tem em seu canto esquerdo o rio, que oferece acesso ao mar para os barcos de pescadores e turistas. É considerada o maior centro comercial da Costa Sul de São Sebastião, com seus Shopping´s, lojas, pousadas, hotéis e restaurantes.

No comments: