My dream is having all this map painted in red

Wednesday 25 January 2006

Show dos Rolling Stones - Rio de Janeiro




A banda britânica aterrissa no Brasil pela terceira vez no dia 16 de fevereiro e, com um único show agendado no país, toca em frente ao Hotel Copacabana Palace no dia 18 de fevereiro de 2006, um sábado.
Desta vez, o show será gratuito, na praia de Copacabana no Rio de Janeiro.
A apresentação faz parte da turnê "A Bigger Band" e a banda promete um espetáculo de 2 horas de duração.
Espera-se um público de mais de um milhão de pessoas nas areias de Copacabana. Este é realmente um evento que não se pode perder, pois esta pode ser a última turnê mundial do grupo formado por Mick Jagger, Keith Richards, Ron Wood e Charlie Watts.
O custo da passagem da banda pelo Rio será de aproximadamente R$ 10 milhões. O empresário Luiz Oscar Niemeyer, promotor da turnê com a Claro, a Motorola e a Prefeitura, não deu o valor exato, mas afirmou que a parte da prefeitura, a única parcela divulgada, de R$ 1,6 milhão, corresponde a 15% do total.
O show, transmitido ao vivo pela Rede Globo, será gravado para um especial da emissora e para lançamento do DVD da turnê "A bigger bang", que também terá material da equipe de filmagem do grupo, com oito câmeras. Desta maneira, os Rolling Stones se juntam ao grupo canadense Rush e ao britânico Iron Maiden em lançamentos "live in Rio", ao vivo no Rio de Janeiro, aproveitando a aura que a cidade e o bairro ainda têm no exterior.
Com certeza estarei na cidade maravilhosa curtindo esta ótima banda e as maravilhas do Rio de Janeiro.


No comments: