My dream is having all this map painted in red

Sunday 7 January 2007

Reveillon - Rio de Janeiro - 2006/2007

 
 
 
Copacabana:
Só quem já passou o Réveillon no Rio é capaz de entender por que ele já é o segundo evento em importância dentro do calendário turístico da cidade.
Afinal, em que outro lugar do mundo dois milhões de pessoas - quase todas vestidas de branco - reúnem-se em um cenário deslumbrante como a Praia de Copacabana para, em total harmonia e paz, pagar tributo ao ano que se encerra e brindar ao novo ano que se inicia.
No céu, a mais espetacular queima de fogos a que alguém já assistiu.
Nas areias, assim como no mar, devotos fazem oferendas a Iemanjá, a rainha das águas, enquanto grupos musicais dos mais diversos estilos alegram ainda mais a multidão.
No dia 31 de dezembro, a orla de Copacabana vive um momento mágico, inesquecível, emocionante e incomparável. Um momento que é a cara do Rio.

Ipanema:
A banda norte-americana Black Eyed Peas garantiu a diversão do público que foi a praia de Ipanema, no Rio de Janeiro, na virada do ano. O show atraiu cerca de 1 milhão de pessoas.
Os espectadores lotaram a areia, as pistas da avenida Vieira Souto e as sacadas dos prédios da região. Alguns mais exaltados chegaram a subir em árvores e veículos estacionados para poder assistir o show.
O show durou pouco mais de uma hora e meia e contou com 20 músicas.
No repertório não faltaram os sucessos Shut Up, My Humps, Let's Get Started, Pump It e Where is the Love. Posted by Picasa

No comments: