My dream is having all this map painted in red

Wednesday 11 July 2007

Finalmente estou em Buenos Aires

Depois de um dia bastante confuso no aeroporto finalmente cheguei em Buenos Aires. Não bastasse a arquitetura da cidade ser toda européia o clima também estava com cara de Europa. A temperatura atual é de 0 grau e dizem que durante a madrugada vai cair alguns graus abaixo de zero. Confesso que nunca havia sentido um frio tão intenso mas nada que não dê para suportar estando bem agasalhado.
Para chegar ao Hostel eu peguei no aeroporto de Ezeiza um ônibus da empresa Manuel Tienda León que me deixou aqui na porta do BAStop Hostel.
No caminho pegamos um trânsito infernal, afinal cheguei próximo das seis da tarde.
O Albergue é bem simples, mas muito bem localizado, próximo a Avenida Nove de Julho e da Casa Rosada. Amanhã vou tirar algumas fotos dessa região central.
No albergue estou dividindo o quarto com uma garota da Holanda, uma americana e um cara do Canadá. Todos parecem serem legais. O Albergue têm um clima bem descontraído e alegre e até agora está tudo ótimo.
Estou espantado com o meu espanhol, nem eu sabia que seria capaz de me comunicar tão bem neste idioma. :-)
Amanhã eu continuo com os posts.

2 comments:

Anonymous said...

Êêêêêê !!!
Neimar em Buenos Aires !!!
:-D

Unknown said...

Havanetes garantidas!!!