My dream is having all this map painted in red

Wednesday 10 December 2008

Jumbo Hostel

Jumbo Hostel

 

SONY DSC

 

Ainda não desisti da idéia de um dia poder me aposentar e montar meu próprio negócio, sempre me imagino cuidando do meu próprio hostel numa praia do nordeste do Brasil onde o sol e praias são de fartas belezas. Enquanto estou longe deste momento vou vendo idéias inovadoras.

 

Inaugura no dia 15 de Janeiro de 2009 em Estocolmo na Suécia o Jumbo Hostel, o primeiro hostel do mundo onde o hóspede vai dormir dentro de um avião Jumbo.
Já é possível fazer reservas através do site do hostel podendo inclusive reservar a suite cockpit.

 

O velho jumbo foi adaptado e convertido num hostel de 25 quartos e 85 camas além de um bar e um museu com história da aviação e fica no aeroporto de Arlanda a espera dos hóspedes que pelo menos no ínicio terão que desembolsar uma boa grana para ficar uma noite por lá.

 

jumbo1 

jumbo2

 

jumbo3

2 comments:

Alberto said...

escolhe a cidade, e fechamos uma parceria... em 2009 venha conhecer o LimeTime Hostel em Sao paulo

;)

Unknown said...

:-D
Com certeza passo pelo LimeTime no próximo ano para conhecer.
Ainda estou a pesquisar a cidade mas parcerias são sempre bem vindas.
Abraço.