My dream is having all this map painted in red

Monday 25 February 2008

Feliz Aniversário / Happy Birthday







Caramba!!! O tempo realmente passa rápido. Novamente é meu aniversário, bem, na verdade meu aniversário foi no último dia 18 mas só consegui comemorar realmente no último sábado dia 23, na cidade do Porto, aqui em Portugal, junto dos meus amigos do Couchsurfing.
Na ocasião decidimos celebrar o aniversário de três pessoas, o meu, de um dos nossos amigos do Couchsurfer de Portugal chamado João e de nossa amiga Ashleih que junto com alguns amigos veio de Londres para festejar conosco na cidade do Porto.
A companhia não poderia ter sido melhor pois adoro esta galera e rever meus grandes amigos Alain e Sandra que moram em Londres é sempre muito bom.
Além do mais, ninguém nunca havia cantado parabéns em inglês no meu aniversário. :-)
Gostaria de deixar aqui meus agradecimentos pelo belo jantar, pelo bolo de aniversário e dizer que ter a amizade de pessoas como vocês faz a minha vida longe da minha família e amigos do Brasil muito mais fácil aqui em Portugal.

2 comments:

Anonymous said...

Oi Neimar !!!
Fico feliz que você tenha comemorado bem seu aniversário. Você é uma pessoa muito querida, muito especial, então não importa onde esteja, sempre vai estar rodeado de bons amigos.
Um beijão !

Unknown said...

Nossa Neimar, também fiquei muito feliz em saber das novidades!
Que bom que o pessoal de Portugal já descobriu que enviamos um de nossos melhores cidadões praí! De luso eles não tem nada!! HAHAHAHAHAHA
Aposto que quando voltar pra cá sentirá muita saudades dos gringos!
Ser gente boa tem seu preço! ;-)
Você merece esse carinho do pessoal!
Aproveite bem!