My dream is having all this map painted in red

Monday 1 December 2008

Surfistas do sofá invadem Lisboa


Reportagem produzida por Paula Cosme Pinto


Estou muito orgulhoso por ter feito parte da organização deste evento que reuniu mais de 300 pessoas em Lisboa de diferentes partes do mundo no último fim de semana .
Um fim de semana de muitas novas amizades, descobertas e diversão.
O tempo não ajudou muito mas a alegria e boa disposição era tanta que nem a chuva foi capaz de estragar a festa dos surfistas dos sofás.

8 comments:

Unknown said...

0:09'- Neimar diz "eu sô do Brasil!"

Unknown said...

tem como colocar uma velocidade menor? Não entendi direito o que eles falaram. É muito rápido.

Unknown said...

2:03- Neimar aparece no canto esquerdo do vídeo!

Unknown said...

Ai, ai...
Só de lembra do Fim de Semana já tenho saudades.
Foi realmente lindo, tanta gente legal, muitas novas amizades e a possibilidade de fazer este mundo melhor, um sofá de cada vez...

DaJe said...

Já ouvi falar do conceito. Gostava de começar a surfar... Vou explorar melhor o site!
PArabéns pela iniciativa!*

DaJe said...

Já ouvi falar do conceito. Gostava de começar a surfar... Vou explorar melhor o site!
PArabéns pela iniciativa!*

Alberto said...

fantastico neimar, fico orgulhoso de ter sido o primeiro a te conhecer hehehe :)

Unknown said...

Oi Alberto.
Obrigado pelo seu comentário no meu blog.
Me lembro bem do primeiro encontro Couchsurfing que participei, Chopperia Liberdade e o meu primeiro contato no grupo foi o Garfs e desde então nunca mais parei.
Obrigado amigo. Aparece por Lisboa.