My dream is having all this map painted in red

Sunday 23 August 2009

Alguém sem querer foi conhecer a capital Mineira

Avião da TAP


No último sábado dia 22/08/2009 algo curioso se passou num voo da TAP entre Lisboa e Belo Horizonte.
Um passageiro clandestino foi detectado pela tripulação durante o voo e segundo explicações da empresa o "passageiro" em causa era um funcionário da empresa de limpeza que esteve a trabalhar no avião antes da decolagem.


Segundo informações apuradas o funcionário tirou um cochilo num dos compartimentos usados pela tripulação para descansar em voos de longa duração e foi detectado somente durante o voo.


Por se tratar de uma pessoa identificada e credenciada para subir a bordo do avião, embora não para viajar, o voo continuou e a viagem decorreu normalmente sem nenhum problema de segurança.


Depois de tudo isso até acho que o funcionário da limpeza merecia uns dias de férias na capital mineira, mas receio que ele não tenha essa chance pois possivelmente não estava com seu passaporte em mãos para entrar no Brasil.


Daria tudo para ver a cara da aeromoça ou do comissário de bordo que encontrou o funcionário da limpeza durante o voo. Deve ter passado tudo pela cabeça dessa pobre alma. Seria o intruso um terrorista disfarçado de funcionário da limpeza?


Quanto ao futuro do funcionário da limpeza que sem querer foi conhecer a capital mineira eu queria muito saber o que vai se passar com o pobre coitado que simplesmente resolveu tirar um cochilo. Espero que ele não perca o emprego.

1 comment:

Unknown said...

http://www.tvi24.iol.pt/sociedade-nacional/tap-clandestino-brasil-lisboa-tvi24-ultimas-noticias/1083963-4555.html