My dream is having all this map painted in red

Sunday 7 February 2010

Capitólio - Cidade Rainha dos Lagos

Capitólio - MG - Brasil

 

Quer conhecer um pouquinho mais da minha cidade no Brasil? Aqui está. Este vídeo mostra um pouquinho de Capitólio a cidade onde cresci, uma bela cidade as margens do lago de Furnas no estado de Minas Gerais no Brasil.

 

No vídeo além de conhecer a minha cidade é possível ver também o "Pê", que é como é conhecido este homem que é um morador de Capítólio e que conhece bastante a história da cidade e até mesmo já publicou um livro contando a história da mesma. Desse modo não surpreende a ninguém dizer que o "Pê" é professor de História e foi meu professor desta matéria por vários anos lá em Capitólio, e tenho que dizer que é um ótimo professor.

 

Espero que gostem de embarcar de carona neste vídeo e conhecer um pouco mais das minhas origens.

 

Se quiser saber mais sobre Capitólio visite o site:
http://www.capitolio.mg.gov.br

2 comments:

Michelle Siqueira said...

Se não fosse por aqui eu não veria esta matéria sobre Capitólio nunca! E olha que eu sempre soube que ela existia, inclusive eu estava lá quando estas filmagens foram feitas! Só nunca me lembrava de procurar a reportagem no YouTube.
Valeu, Neimar! Deu saudade ver tudo isso.

Michelle Siqueira said...
This comment has been removed by the author.