My dream is having all this map painted in red

Thursday 18 February 2010

Taste of Malta

Malta

 

Malta mostra-se mais bonita e interessante do que havia imaginado. Passar o meu aniversário por aqui foi uma das coisas mais acertadas que fiz, está a ser uma bela maneira de comemorar mais um ano de vida da maneira que gosto, viajando, conhecendo novas culturas e países.

Deixo aqui um pequeno vídeo com uma idéia deste pequeno país onde as belezas são inversamente proporcionais ao seu tamanho.

Espero que gostem!!!

4 comments:

Michelle Siqueira said...

Ô Neimar, FELIZ ANIVERSÁRIO! Vc é assim tão quietinho, não contou nada pra gente sobre seu aniversário e foi-se embora pra longe... Era pra nós termos comemorado lá no Portugália mesmo! Mas, no final das contas, estar entre amigos, pessoas de quem realmente gostamos, não deixa de ser uma forma de comemorar, não é? Quando vc voltar, vamos agendar uma comemoração extra! :D E aproveitar pra ver as suas fotos!
Enjoy it!
Bj, Michelle.

Unknown said...

Obrigado Michelle!
Pode deixar que quando eu voltar para Lisboa a gente comemora estes meus 29 anos de vida. Estou a ficar velho mas em grande estilo.
=)

Unknown said...

oiiii
o bom de saber que ano que vem você terá 30 anos é que não estou envelhecendo sozinha! :-D
Que bom que você aproveitou bem! Quero ver logo as fotos!

Parabéns, velinho! ;-)

Unknown said...

Carol, eu sou como o vinho fico melhor com o tempo, quando eu tiver 30 serei melhor do que agora que tenho 29 e assim por diante.
=)