My dream is having all this map painted in red

Sunday 29 August 2004

Australia Festival

São Paulo - 29 de Agosto de 2004

Hoje aconteceu em São Paulo no Hotel Renaissance o "Australia Festival 2004". Evento organizado pela embaixada australiana no Brasil. Para mim que estou planejando minha viagem para a Austrália foi muito útil. Assisti várias palestras e visitei vários stands. O Hotel Renaissance em São Paulo é muito bonito, foi a primeira vez que estive lá. Vi também apresentações de bandas australianas e fiz degustação de vinhos (acho que sai de lá embriagado).
Hoje também chegou por sedex minhas passagens para Sydney, vou através da empresa Aerolineas Argentinas, ando pesquisando muito sobre o país pois quero aproveitar muito esta viagem e acho que conhecimento nunca é demais.
Assim que tiver mais detalhes vou postar aqui no Blog.

Neimar Alves Guerra

No comments: