My dream is having all this map painted in red

Tuesday 21 September 2004

Pagamentos

São Paulo - 20 de setembro de 2004

Hoje paguei 20% do valor do meu curso para EF - English Foreign, o restante pagarei um mês antes do curso.
Hoje também paguei a primeira parcela da minha passagem aérea. Na verdade paguei para o meu amigo Aderi (valeu Aderi!!). Esse meu amigo comprou a minha passagem aérea no cartão de crédito dele, assim eu pude pagar em 10 vezes sem juros, o meu cartão de crédito não tinha limite disponivel para a compra e além do mais eu vou precisar de algum limite no cartão para levar na viagem por segurança.
Estou providenciando também todos os papéis para o pedido do visto, pretendo envia-los a embaixada na próxima sexta-feira dia 24/09/2004, espero que dê tudo certo.

Neimar Alves Guerra

No comments: