My dream is having all this map painted in red

Monday 11 October 2004

Vacina

São Paulo - 11 de outubro de 2004

Hoje fui até o Aeroporto de Guarulhos para tomar a vacina contra febre amarela e obter o certificado de vacinação internacional. Esta vacina é exigida por muito países aos viajantes oriundos do Brasil e outras partes do mundo onde existem focos deste tipo de doença.
Aproveitei para explorar um pouquinho o Aeroporto de Guarulhos, fui verificar onde é o guichê da Aerolineas Argentinas e observei algumas pessoas fazendo o check-in, depois fui ver onde é a entrada para o embarque e onde fica o posto da policia federal no aeroporto, vou precisar declarar alguns aparelhos como máquina fotográfica, notebook e celular, pois senão, na volta para o Brasil eles podem querer cobrar impostos sobre estes produtos achando que eu os tenha comprado durante a viagem.
Observei alguns aviões decolando e fiquei imaginando o dia da minha viagem.
Vamos ver o que rola até lá.......

Neimar Alves Guerra

No comments: