My dream is having all this map painted in red

Sunday 17 October 2004

Visto Australiano

São Paulo, 16 de outubro de 2004

Após algumas semanas de espera finalmente meu visto para a Austrália chegou.
Sai para alugar alguns filmes na locadora e na volta o porteiro me disse que havia um sedex para mim. Quando vi que era o meu passaporte retornando da embaixada da Austrália em Brasília juntamente com meu visto fiquei muito contente.
Agora sim posso contar para todo mundo que realmente irei viajar, a última pendência foi concluída e agora só falta ajustar os últimos detalhes.
Meu visto é de turista e tem validade de três meses começando a contar a partir do dia 14 de outubro de 2004 e expira em 14 de janeiro de 2005. De acordo com o visto, tenho permissão para entrar na Austrália até o dia 13 de dezembro de 2004.
Como parto no dia 12 de novembro de 2004 e retorno no dia 14 de dezembro de 2004 está tudo ok.
Vejo essa viagem dos meus sonhos cada vez mais próxima e em breve estarei aproveitando minhas férias em Sydney na Austrália, onde pretendo aproveitar cada momento intensamente.

Neimar Alves Guerra

No comments: