My dream is having all this map painted in red

Friday 19 November 2004

Vôo entre Buenos Aires e Auckland

Sydney - 20 de novembro de 2004


Às 23:59 de 12/11/2004 (Buenos Aires) o avião partiu para Auckland, este avião era bem maior, melhor e as poltronas um pouco mais espaçosas.
Durante este vôo foram servidos um jantar e um café (não me pergunte se da tarde ou da manhã), como o vôo era muito longo eu e os outros brasileiros ficamos reunidos perto da cozinha da avião conversando e atrapalhando as aeromoças.
Durante o vôo tinha hora que olhava para a janela e era dia e pouco depois depois já era noite, uma loucura total, foram exibidos dois filmes e havia canais de audio disponiveis o tempo todo.
Na poltrona da minha frente estava um mulher com um filhinha de 9 meses e ela ficava a toda hora olhando para mim e rindo, do meu lado estava um australiano chamado Tomás que estava indo para Melbourne, conversei bastante com ele durante a viagem e como ele gostava muito de Formula 1 ficava me perguntando sobre o Rubens Barrichelo e Airton Sena. Ele me explicou que estava em Buenos Aires visitando seus avós, pois seu pais são argertinos mas vivem em Melbourne e ele nasceu em Melbourne.

No comments: