My dream is having all this map painted in red

Friday 19 November 2004

Aeroporto de Auckland

Chegamos ao aeroporto de Auckland as 05:10 da manhã de domingo (14/11/2004), estava chovendo e a temperatura era de 18 graus. Todos os passageiros tiveram que desembarcar e ficamos esperando o reabastecimento do avião e a troca da tripulação.
Durante este tempo fiquei visitando o free shop do aeroporto de Auckland, tirei fotos com o pessoal que tinha conhecido no aeroporto de Buenos Aires e liguei para minha casa no Brasil para contar as primeiras novidades. Minha irmã me contou que meu sobrinho Arley ficava olhando para o céu no Brasil e dizia que iria dar tchau para mim quando o avião passar.
Ficamos no aeroporto de Auckland por duas horas. Às 07:10 finalmente partimos para Sydney.

No comments: