My dream is having all this map painted in red

Friday 19 November 2004

Vôo entre Auckland e Sydney

Saimos de Auckland ainda com chuva mas logo o avião adquiriu altura e já estavamos acima das nuvens, como já estava de dia dava para ver o mar e algumas pequenas ilhas no caminho.
Após uma hora de vôo começamos a enfrentar uma turbulência maior no avião, quando isto acontece o avião balança bastante e algumas crianças que estavam abordo acabaram passando mal. Esta turbulencia durou mais ou menos meia hora e após este período o piloto comunicou aos passageiros que como ele estava sem contato com a torre de comando de Auckland ele não podia mudar a rota estabelecida para a nossa viagem.
Pouco antes de pousarmos em Sydney foi servido mais um café da manhã e após três horas de vôo finalmente avistei a Austrália, fiquei olhando impressionado pela janela do avião. A chegada em Sydney é muito bonita acho que será uma imagem que nunca vou esquecer.
Pousamos em Sydney as 08:45 de domingo (14/11/2004), como haviamos chegado 15 minutos antes do previsto, o avião teve que aguardar na pista pois não haviam portão para desembarque vago.
Foram os 15 minutos mais longos da minha vida, aquela linda cidade me esperando e eu preso naquele aviao.

No comments: