My dream is having all this map painted in red

Sunday 19 December 2004

Agradecimentos

Depois dessa volta ao mundo preciso agradecer algumas pessoas que me ajudaram nesta aventura.

Aderi: Gostaria de agradecer a este meu amigo de trabalho que desde que contei a ele sobre a intenção de fazer esta viagem me deu muita força e acabou me ajudando muito ao comprar minha passagem aérea no seu cartão de crédito, permitindo que eu dividisse minha passagem em 10x sem juros. Meu cartão de crédito não possui um limite alto impedindo que eu fizesse a compra e além do mais foi legal poder levá-lo com algum limite por segurança durante a viagem.

Fabio: Gostaria de agradecer a este meu outro amigo de trabalho por ter me emprestado o memory stick da máquina digital com 256 mega bytes que foi muito útil na minha viagem possibilitando que eu tirasse muitas fotos e fizesse alguns pequenos videos.

Leopoldo: A esse meu brother que morou um tempo comigo aqui em São Paulo gostaria de agradecer pelas dicas de Sydney (pois ele esteve lá algum tempo atrás a trabalho) e pelo guia da cidade que ele me deu.

Rodrigo: Obrigado pela mala emprestada.

Renato: Obrigado pela mochila emprestada.

Reinaldo: Obrigado primo, por me buscar no aeroporto na minha volta ao Brasil.

DEUS: Obrigado por me proporcionar esta viagem tão fantástica, obrigado por ter conhecido tantos lugares e pessoas interessantes.

No comments: