My dream is having all this map painted in red

Sunday 19 December 2004

Vôo entre Auckland e São Paulo


O vôo de volta é bem cansativo, quando se está indo você fica cheio de expectativas e nem liga para a viagem, mas na volta você acha que nunca vai chegar.
Pelo ao menos me colocaram na primeira fila de poltronas e isso é legal pois você fica sem nenhuma poltrona na sua frente e pode esticar as pernas. Como não tinha ninguém na poltrona do meu lado o Victor foi sentado do meu lado.
Tentei matar um pouco do tempo houvindo músicas nos canais de audio do avião e vendo os filmes que eles passavam. O vôo de volta é muito louco pois ao contrário de quando se está indo para a Austrália quase toda a viagem acontece durante o dia, anoitece somente por pouco mais que uma hora e em seguida amanhece novamente. Da janela do avião dá para comtemplar belas imagens do sol se pondo, tirei algumas fotos legais.
O vôo apesar de cansativo foi tranquilo, sem turbulências. Um coisa interessante é que devido ao fuso horário de Auckland (15 horas a mais) você chega em Buenos Aires antes da hora que você partiu de Auckland. Calma, eu explico. Saí de Auckland eram 17:15 de terça-feira 14/12/2004, viajei 13 horas e cheguei em Buenos Aires às 14:00 ainda de terça-feira 14/12/2004.
Chegando em Buenos Aires era necessário trocar de avião e fui fazer o checkin para o meu vôo com destino a São Paulo.
O próximo vôo para São Paulo era somente às 17:00hs. Tive que ficar enrolando 03 horas no aeroporto de Buenos Aires.
Sai de Buenos Aires às 17 horas e cheguei no aeroporto de São Paulo às 20 horas onde fui pegar minha bagagem, passar pelo serviço de imigração brasileiro e pela alfândega.
Consegui sair do aeroporto por volta de 20:30. Meu primo foi me buscar no aeroporto e seguimos direto para minha casa.

No comments: