My dream is having all this map painted in red

Sunday, 19 December 2004

14/12/2004


Por volta de 00:30 fui até o cyber-café do backpacker para acessar meus emails e atualizar meu blog, esta foi a última atualização durante a viagem. Aproveitei para entrar no MSN e combinei com meu primo Reinaldo para que me buscasse no aeroporto na minha volta ao Brasil e em seguida fui dormir.
Acordei por volta de 08:30 para arrumar minhas malas e fazer o checkout no backpacker. O checkout deve ser feito até as 10:00 da manhã mas como meu vôo só sairia de Auckland às 17:15 combinei com o cara da recepção para deixar minha bagagem numa salinha até a hora de ir embora.
Enquanto isso fui dar meu último rolé pela cidade de Auckland. Peguei um ônibus vermelho que oferece um pequeno tour gratuito pela cidade. Em seguida fui dar uma caminhada pelo porto de Auckland e pela Queen Street (principal rua da cidade) e tirar algumas fotos.
Voltei ao backpacker para pegar minha bagagem e acabei conhecendo um brasileiro chamado Victor que era do Rio de Janeiro e iria para o Brasil no mesmo vôo que eu.
Combinei com Victor de pegarmos o ônibus para o Aeroporto de Auckland às 13:30. Cheguei ao aeroporto por volta de 14:00 e fui direto fazer o checkin do meu vôo, tive que pagar uma taxa de NZ$25,00 que não estava em meus planos mas tudo bem. Após o checkin fui com Victor comer alguma coisa no McDonalds do aeroporto. Em seguida preenchi o cartão de embarque, passei pela imigração neozelandesa e fui dar uma volta pelo FreeShop do aeroporto.
O vôo saiu de Auckland um pouco atrasado, partindo às 17:45 com destino a Buenos Aires na Argentina. Esse é o maior trecho da viagem, durando 13 horas.
Post a Comment