My dream is having all this map painted in red

Sunday 20 November 2005

O`Malles

Decidi que não tem nada de mais em falar dos pontos legais de São Paulo no meu blog. Moro aqui mas a cidade é tão grande que nem mesmo os Paulistanos legítmos a conhecem por completo.
Na noite passada eu fui conferir um Pub Irlandês que está na moda em São Paulo. O nome é O`Malles. O pub realmente consegue te fazer pensar que você está em Dublin. Possui boa cerveja, boa musica e muita gente bonita. O público principal são brasileiros mas o lugar também se tornou um ponto de encontros para estrangeiros em São Paulo. Nesta noite em que fui havia muitos estrangeiros por lá curtindo uma banda tocando musica ao vivo e bebendo algumas cervejas.
O clima do pub é muito legal e um ótimo lugar para praticar o inglês com nativos no idioma.
O pub fica na Alameda Itú, perto da Avenida Paulista e da estação de metrô Consolação. Pretendo voltar outras vezes.
Eu recomendo.

Neimar Alves Guerra

No comments: