My dream is having all this map painted in red

Sunday 15 July 2007

:-(

Uma fatalidade aconteceu...
Perdi meu celular, o que significa que o blog sofrerá uma grande queda nos posts. I´m so sorry.
Realmente fiquei muito chateado por tê-lo perdido mas dos males o menor, se tivesse perdido meu passaporte ou minha carteira o transtorno seria muito maior. Além do mais não vai ser este fato que vai estragar minha viagem pela Argentina.
Estava numa balada ontem chamada Asa de Cuba, estava muito cheio, era uma balada muito forte, estavamos todos na pista dançando e devo tê-lo perdido lá. Tenho que confessar que havia exagerado um pouco na cerveja também.
Liguei na boate hoje e pediram para que eu retornasse mais tarde para ver se alguém da limpeza encontrou, mas sinceramente as chances de acha-lo são meio remotas.

2 comments:

Anonymous said...

Putz, que droga ! :-(
Bom, os aparelhos aí devem ser bem mais baratos... aproveite !

Unknown said...

AAAHHHH
que meleca!