My dream is having all this map painted in red

Sunday 15 July 2007

O clima vai esquentar na Argentina neste domingo

Não. Não estou me referindo a temperatura (que por sinal continua muito baixa por aqui), o clima vai esquentar devido a final da Copa América de Futebol com o jogo entre Brasil e Argentina, as duas potências do futebol sulamericano.
Os Argentinos estão muito empolgados com o jogo, hoje pelas ruas do bairro da Recoleta por onde andei as casas já estavam com a bandeira da Argentina pendurada nas janelas.
Aqui no hostel o pessoal está bem dividido, os chilenos dizem que vão torcer para a Argentina mas a maioria dos Europeus e Americanos vão torcer para o Brasil. Pelo menos seremos maioria.
Eu realmente espero que o Brasil ganhe pois senão irei sofrer por aqui com as brincadeiras dos Argentinos do hostel.
Tenho que tomar cuidado para não me exaltar muito pois afinal estou na casa do adversário. rssss

No comments: