My dream is having all this map painted in red

Wednesday 17 October 2007

Clã

Tenho que admitir que é uma injustiça com os portugueses. Sabe quando a gente reclama que muitos estrangeiros acham que a capital do Brasil é o Rio de Janeiro ou pensam que como o resto da américa latina falamos espanhol. Ficamos indignados, mas será que é para tanto...
Os portugueses conhecem e adoram nossas músicas desde Caetano Veloso até Vanessa da Mata que faz grande sucesso aqui e assistem as mesmas novelas que assistimos no Brasil. Agora eu lhe pergunto, além do tradicional fado e do Roberto Leal o que mais você conhece da música portuguesa? Tenho certeza que assim como eu todos conhecem pouco ou quase nada da música deste país.
Desde que cheguei a Lisboa tenho ouvido nas rádios uma música envolvente do grupo Clã que gosto muito e não sai mais da minha cabeça.
Gostaria de compartilhar esta música com vocês.
Deixem comentários dizendo se gostaram.

4 comments:

Alberto said...

manuela azevedo cantou num show aki com o pato fu e eu vi...
eu adoro carrossel dos esquisitos...

Unknown said...

Aquela música do mamonas que cantamos no karaoke conta?
O_o

Unknown said...

Olá Alberto (garfs)!!!
Então, eu cheguei a ver um video dela no YouTube cantando com o Pato Fu.
Achei legal também. Vou tentar ir a um show deles aqui em Portugal.

Unknown said...

Carol:
Infelizmente aquela música que cantamos no karaoke não conta.
:-)