My dream is having all this map painted in red

Monday, 8 October 2007

Fim de semana no Porto

 

 

 

 

O fim de semana no Porto foi muito giro, muito fiche. Se você não entendeu o que eu quis dizer não se preocupe. Estas são girias usadas atualmente aqui em Portugal, quer dizer legal, maneiro, da hora.
Durante o fim de semana tive a oportunidade de conhecer a galera do Couchsurfing da cidade do Porto. Na noite de sexta para sábado fiquei na casa do Pedro Guimarães, professor, gajo (cara) muito fiche. Me mostrou o centro histórico da cidade e me deu explicações que so um local saberia informar. Foi muito agradável conhecê-lo.
Na noite de sábado para domingo fiquei na casa da Fatima, rapariga muito simpática, médica (anestesista) e também uma pessoa muito fiche. Adorei conhecê-la também. Iniciamos até uma conversa para planejarmos um reveillon no Marrocos, espero que dê certo pois seria muito fiche viajar com esta alegre rapariga.
No sábado a noite fui com a Fatima até Guimarães num encontro dos Couchsurfers do norte de Portugal, galera muito fiche, jantamos num restaurante de Guimarães e conheci outros couchsurfers muito legais.
Vou me controlar e não escrever nada aqui sobre Guimarães, mas fiquei apaixonado pela cidade, uma cidade medieval, bem pequena, girissima.
Definitivamente vou ter que voltar ao norte de Portugal para conhecer melhor Guimarães e Braga.
Posted by Picasa
Post a Comment