My dream is having all this map painted in red

Wednesday, 26 December 2007

Surfing one more couch


Em Londres, fiquei na casa do meu amigo Alain, na verdade eu não fiquei na casa dele, eu surfei o sofá dele, isto é como costumamos dizer entre os amigos do Couchsurfing. O Alain e sua esposa Sandra, são pessoas incriveis, muito generosos e fizeram o possível e o impossível para me agradar durante minha estadia no sofá deles além de me oferecer dicas incríveis sobre Londres.
No sábado a noite, eles preparam uma pequena recepção com outros couchsurfers no apartamento deles em Londres e tive a oportunidade de conhecer um pouco da galera de lá. Tanto o Alain quanto a Sandra adoram cozinhar e comida foi o que não faltou neste encontro de couchsurfers.



O Alain não é um couchsurfer qualquer, ele é um dos embaixadores do site em Londres e é incrível a paixão dele pelo projeto.
Na segunda-feira de natal, fomos celebrar na casa de uma amiga do Alain e da Sandra, os pais dessa amiga são italianos mas moram em Londres e fizeram uma ceia natalina italiana com direito a uma deliciosa lasanha e carne assada. Adorei conhecer esta família tão alegre e gentil que me recebeu tão bem na casa deles. Este foi o primeiro natal que passei longe da minha família no Brasil e não foi fácil, sempre vinham lembranças da minha mãe, irmãs, sobrinhos e sobrinha mas estar ali com aquela feliz família italiana foi muito gratificante e não vou me esquecer deles jamais.

Post a Comment