My dream is having all this map painted in red

Sunday, 23 March 2008

Abraços Grátis





Qual seria sua reação ao ver alguém na rua com um cartaz com os dizeres: "Abraços Grátis", sim, isto mesmo, alguém oferecendo gratuitamente um abraço.
Num mundo onde impera a falta de contato humano um cartaz como este causa uma certa surpresa entre os passantes e foi isso que eu e mais alguns amigos do Couchsurfing fizemos neste último sábado (22/03/2008) aqui em Lisboa, porque às vezes tudo do que precisamos é de um simples abraço.
Pense em quão bom é receber um abraço quando nós precisamos, pense em quão bom é receber um abraço mesmo quando não precisamos de um, enfim, abraços são coisas maravilhosas que nos tornam melhores seres humanos.
A distribuição de abraços gratuitos aconteceu em várias outras cidades através dos Couchsurfers espalhados pelo mundo, o intuito era organizar um "Free Hugs" no maior número de cidades possíveis em todo o mundo como:
Johannesburg, Perth, Bruxelas, Copenhagen, Berlin, Munich, Budapest, Paris, Florença, Roma, Milão, Dublin, Lisboa, Porto, Moscow, Genebra, Instanbul, Londres, Los Angeles, Nova York, São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Buenos Aires, Kuala Lumpur, Singapura e muitas outras. Imagine a quantidade de abraços que foram distribuídos mundo afora.
A experiência de distribuir abraços foi muito boa e por este motivo termino este post oferecendo um abraço grátis para você que está aqui lendo.









Post a Comment