My dream is having all this map painted in red

Sunday 13 April 2008

Colecção Berardo







Se tu és um amante da arte moderna e está em Lisboa, não pode perder a Colecção Berardo no Centro Cultural de Belém. A exposição é gratuita e possui peças bem originais.
Além disso a Colecção Berardo é reconhecida no panorama internacional como uma colecção de arte de grande significado que, além de certos núcleos de excelência, permite acompanhar os principais movimentos artísticos do século XX. A representação de mais de 70 correntes artísticas evidencia o forte lado museológico e didáctico desta colecção. Fonte inesgotável de criatividade e de possibilidades de inovação, não só pela riqueza dos seus conteúdos, mas também pela constante aquisição de novas obras, a colecção possibilita diversas e actualizadas leituras da arte contemporânea.



2 comments:

Anonymous said...

Que bom te encontrar aqui... A exposição é realmente interessante e acho que as elecção que fizeste das imagens foi também boa ;) Espero que esteja tudo bem contigo!! Beijocas
Cristina (Couchsurfing)

Unknown said...

Obrigado pelo comentário. Gostei muito desta exposição do Berardo, achei uma exposição muito diferente, que quebra a regra das exposições tradicionais e como aquariano que sou adoro quando as regras são quebradas. :-)