My dream is having all this map painted in red

Friday 6 June 2008

Jon Bon Jovi no Rock in Rio-Lisboa 2008

Mesmo escrevendo este post dias depois de ver o concerto de Jon Bon Jovi no Rock in Rio-Lisboa, ainda estou boquiaberto. Definitivamente o tempo não passou para Bon Jovi, o artista mostrou uma vitalidade incrível em palco. Cantou, dançou, pulou e enlouqueceu o público da segunda noite do Rock in Rio-Lisboa como se ainda fosse um garoto.
O artista cantou seus principais sucessos e fez todo mundo pular e cantar junto. Com uma grande presença de palco, sempre sorrindo, era vísivel que o artista estava orgulhoso em ver toda aquela multidão prestigiando suas músicas.
Há pessoas que independente do tempo não perdem o brilho e Bon Jovi é definitivamente uma delas. A sua banda ofereceu momentos de puro extase ao público num show longo mas onde todos ficaram com aquele gostinho de quero mais.
No fim do show, quando todos achavam que o artista não voltava mais ao palco, ele aparece do nada vestindo uma camiseta da seleção portuguesa de futebol que levaram os portugueses a loucura, juntando duas paixões deste país, futebol e rock music.
Seria impossível um jeito melhor de terminar a noite dos grandes shows no Palco Mundo e Bon Jovi mostrou que um rei nunca perde a majestade mesmo após anos de estrada.
No final do concerto o céu do Parque da Bela Vista foi coberto de fogos de artifício multicoloridos dando um brilho a mais a todos que prestigiaram a grande noite de sábado de inesqueciveis concertos nesta edição de 2008 do Rock in Rio-Lisboa.

 

No comments: