My dream is having all this map painted in red

Thursday 17 July 2008

Where the Hell is Matt?



Existe inveja boa? Espero que sim, pois há certas pessoas que sim eu invejo.
Uma delas é o Matt. Matt??? Quem é Matt?
Ok. Talvez você não saiba mas Matt é um americano de 31 anos de idade, natural de Connecticut nos Estados Unidos que conseguiu o patrocínio de uma marca de chicletes (pastilhas) para percorrer o mundo e em cada um dos países visitados gravar um vídeo com uma dança engraçada que ele criou.
A verdade é que Matt conseguiu com sua dança desengonçada dar duas voltas ao mundo e visitar lugares fantásticos e por isso eu o invejo muito. Quem me conhece bem sabe a minha fascinação por viajar e conhecer o mundo.
Será que você não conhece alguma empresa no Brasil disposta a me financiar uma volta ao mundo?
Eu prometo que crio uma dança mais esdrúxula que a do Matt.
No vídeo acima vocês podem ver alguns dos lugares por onde Matt passou e fez sua dança.

2 comments:

Chef Cosme said...

Nem mais Neimar! Tem de haver inveja boa porque eu também invejo (e muito) o Matt!
Acho a ideia dele fenomenal! E adorava ter a oportunidade de dar a volta ao mundo desta forma... quem sabe a cantar fado de porto em porto! :-D

Unknown said...

Gostei da idéia.
Tu cantas o fado e eu tento sambar mundo afora.
Vou propor esta idéia para alguma empresa para conseguirmos dar a volta ao mundo.