My dream is having all this map painted in red

Monday 8 September 2008

Red Bull Air Race – Porto – 2008

Red Bull Air Race Porto 2008

 

Melhores momentos do Red Bull Air Race Porto - 2008

 

O Red Bull Air Race 2008 no Porto foi um sucesso. Mais de 800.000 pessoas foram as margens do Rio Douro no Porto e em Gaia para prestigiar esta corrida maluca. O Red Bull Air Race é uma nova modalidade desportiva, uma competição aérea, criada pela Red Bull, onde o desafio é conseguir fazer o percurso o mais rápido possível, desafiando a gravidade. Os melhores pilotos do mundo correram contra o tempo no Porto numa disputa homem a homem onde o piloto austríaco Hannes Arch venceu a etapa portuguesa da competição.
Ver a região da ribeira do Porto invadida por inúmeras pessoas deixou a cidade ainda mais bonita, não havia espaço para nada, todas as varandas das casas e espaços foram ocupados por pessoas procurando os melhores lugares para acompanhar a corrida. O evento foi um sucesso e uma nova edição em 2009 já está confirmada.
Sem dúvida um dos fins de semana mais legais que já passei em Portugal onde marcou também a comemoração do primeiro ano vivendo em terras portuguesas.

 

From Red Bull Air Race Porto 2008

 

From Red Bull Air Race Porto 2008

 

From Red Bull Air Race Porto 2008

 

From Red Bull Air Race Porto 2008

3 comments:

Anonymous said...

Então... sabe a foto que tá escrito: ".. Em Grande no Porto" ? Tem uma casa num amarelo queimado, se destacando das demais. Meu irmão estava ali na frente. :-)
Se você tivesse dado um zoom um pouquinho maior... hahahahaha
Um beijo !

Unknown said...

hahahahahahahahahaha.
Se eu soubesse tinha ido lá conhece-lo.
Beijo.

Unknown said...

Nossa, quanta foto legal!!
Poxa, por pouco você não tira ma fotinho do irmão da Flávia!