My dream is having all this map painted in red

Tuesday 28 April 2009

Boas lembranças enviadas via correio

Sydney - Austrália

Sydney – Austrália

 

Mais um lindo cartão postal que além de me deixar muito contente em recebê-lo, me trouxe ótimas memórias desta cidade que considero a minha cidade favorita de todas as que visitei até o momento. Sou um apaixonado por Sydney, os melhores dias da minha vida foram vividos nesta cidade que me brindou com muitas novas amizades, amores e diversão.

Tenho que agradecer ao Umer, meu amigo paquistanês que atualmente vive em Zurich na Suiça e que gentilmente me enviou este postal durante seu tour pela Ásia e Oceania, mais uma amizade proporcionada pelo Couchsurfing já que ele foi um dos meus guests em Lisboa alguns meses atrás.

Sydney é daquelas cidades que é quase impossível não gostar. Acho o Rio de Janeiro uma das cidades mais bonitas do mundo e costumo dizer que Sydney é um Rio de Janeiro que deu certo, tem toda aquela beleza natural mas com um ar de cidade moderna, cosmopolita, aberta ao mundo.

Ainda bem que a Bossa Nova foi inventada no Rio de Janeiro pois ela também faria um casamento perfeito com Sydney.

Enfim… Se há um lugar que eu gostaria de terminar os meus dias este lugar é sem dúvida Sydney.

Espero poder retornar a Austrália em breve.

 

Obs: Continuem a contribuir com postais, é sempre muito bom chegar do trabalho, abrir minha caixa de correio e descobrir um pedacinho do mundo lá dentro de vez em quando.

Ahhhhh, já ia me esquecendo, postais de Lisboa também são muito bem vindos.

:-D

4 comments:

João G. said...

As nossas viagens deixam sempre marcas. Recebermos um postal hoje em dia é já por si raro, por isso mesmo uma preciosidade. Uma experiência EF que deixou marcas, também como a minha, mas em NY.
Abraço

andreia mendes said...

Ola Neimar, tudo bem???
Tou de viagem marcada amanha para a Asia, vou até a Tailandia, Malaysia e Singapura e adorava contribuir para a tua listinha com mais um postal:-)
Se quiseres envia-me a tua morada para o meu e-mail andreiacmendes@yahoo.com ou via mensagem no CS.
Beijocas,
Andreia CS

Unknown said...

Oi Andreia!
Já lhe enviei minha morada por email.
Abraço e ótima viagem.

Marilene said...

Oi Nei!!!
Hum...vou mandar uns postais daki ...pra vc se lembrar sempre do nosso lugarzinho, que tbm contribui com tantas belezas naturais ...

Abraço.