My dream is having all this map painted in red

Tuesday 21 April 2009

Mais um cartão postal, desta vez diretamente da China

Meus pedidos para contribuições estão a surtir efeito. Acabo de receber um cartão postal da minha querida amiga Espanhola, Olivia, que estava a viajar pela China e me enviou este belo cartão postal diretamente de Shanghai. É por essas e outras que eu adoro o Couchsurfing, pois me dá a oportunidade de conhecer pessoas extraodinárias como tu Olivia. Grande abraço e espero vê-la novamente em Lisboa e me aguarde pois qualquer dia apareço novamente por Madrid.

 

Shanghai

Shanghai - China

 

Se é leitor deste blog e quiser me mandar um postal da sua cidade ou de uma cidade que esteja visitando mundo afora eu ficarei muito grato. :-D

Entre em contato comigo que eu envio o endereço.

2 comments:

Raw said...

tenho uns postais de lisboa... depois tens de me dizer a tua morada :p
abraço!

Unknown said...

Postais de Lisboa também são muito bem vindos.
:-D