My dream is having all this map painted in red

Wednesday, 20 May 2009

Bangkok - Um postal exótico

Bangkok

Como é bom chegar em casa abrir a caixa de correio e encontrar uma surpresa em forma de cartão-postal chegada diretamente do sudoeste asiático, mais precisamente de Bangkok na Tailândia. Mais uma amiga Portuguesa que conheci através do Couchsurfing e que resolveu dar uma volta pela Ásia e me enviou este belo cartão-postal.


Andreia, muito obrigado pelo cartão, a Tailândia é sem dúvida um dos lugares que preciso visitar, tenho uma conhecida em Bangkok, a conheci no período que estudei em Sydney e ela sempre me convida a visitá-la na Tailândia. Tenho que ir em breve.

Aproveite imenso seu passeio pela Ásia e ao retornar quero ver todas as fotos de sua viagem.


Alguém mais quer me enviar um cartão postal?

Não importa se seja de um lugar que estejas a visitar ou da cidade onde vive. Todos os cartões-postais que recebo me deixam imensamente feliz e me ajuda a deixar este blog mais dinâmico e interessante.

Para obter meu endereço/morada basta entrar em contacto comigo por email ou deixar um comentário aqui no blog.

Post a Comment