My dream is having all this map painted in red

Wednesday 20 May 2009

Bangkok - Um postal exótico

Bangkok

Como é bom chegar em casa abrir a caixa de correio e encontrar uma surpresa em forma de cartão-postal chegada diretamente do sudoeste asiático, mais precisamente de Bangkok na Tailândia. Mais uma amiga Portuguesa que conheci através do Couchsurfing e que resolveu dar uma volta pela Ásia e me enviou este belo cartão-postal.


Andreia, muito obrigado pelo cartão, a Tailândia é sem dúvida um dos lugares que preciso visitar, tenho uma conhecida em Bangkok, a conheci no período que estudei em Sydney e ela sempre me convida a visitá-la na Tailândia. Tenho que ir em breve.

Aproveite imenso seu passeio pela Ásia e ao retornar quero ver todas as fotos de sua viagem.


Alguém mais quer me enviar um cartão postal?

Não importa se seja de um lugar que estejas a visitar ou da cidade onde vive. Todos os cartões-postais que recebo me deixam imensamente feliz e me ajuda a deixar este blog mais dinâmico e interessante.

Para obter meu endereço/morada basta entrar em contacto comigo por email ou deixar um comentário aqui no blog.

2 comments:

Unknown said...

olá neimar, meu nome é alessandra. morei por quase 3 anos em sydney (aus), conheci tudo la... lindo país!!! e tb, viajei pra bali(indonesia) e pra tailandia ( qdo vc for se quiser faço um roteiro bem legal de lugares q vc nao pode deixar de conhecer... bjoks e boa viajem!!!!

Unknown said...

Olá Alessandra!
TAmbém sou um fã de Sydney. Adoro aquela cidade.
A Tailândia anda me exercendo um certo fascínio, espero em breve pisar naquele país, quando eu tiver algo mais concreto vou com certeza te contactar para pedir umas dicas.
Obrigado pelo comentário no meu blog.

Abraço.

Neimar