My dream is having all this map painted in red

Friday 15 May 2009

Um postal dos Deuses

Cartão Postal - Grécia

Estava eu a mexer numa caixinha onde guardo cartões de família e outras pequenas coisas e encontro este cartão postal que minha colega de trabalho Carmen trouxe para mim durante sua última visita a Grécia. A Grécia está sem dúvida no topo da minha lista de países a visitar e espero em breve poder conhecer esta terra de Deuses e lendas. Fica aqui o meu agradecimento a minha querida colega Carmen.


Lembrem-se, se quiserem colaborar com meu blog e me enviar um cartão postal de sua cidade ou mesmo se estiver a pensar em viajar e quiser me mandar um cartão postal do lugar a ser visitado basta entrar em contacto comigo através da caixa de comentários que eu lhe envio meu endereço/minha morada.

2 comments:

Wanderlei Queiroga said...

Fico feliz em encontrar outros Mineiros como eu que se identificam com o mundo backpacker.
Achei muito bacana seu blog e te add como um dos favoritos e estarei acompanhando-o ao longo de seu percurso e quem sabe nos encontraremos em algum ponto desse planeta.No momento estou fazendo meu mestrado em Turismo,porém,ano que vem coloco o pé na estrada novamente. Um abraço e boa sorte na sua jornada.

Unknown said...

Oi Wanderlei!
Antes de tudo obrigado pelo comentário no meu blog.
Tentei postar um comentário no teu blog também mas não consegui, acho que está desabilitado.
É sempre bom conhecer outros mochileiros, sim, sou mineiro e actualmente vivo em Lisboa.
Troquei um curso de Turismo por um curso de Ciências da Computação. Enfim... Não me queixo, mas minha paixão sempre foi viajar.
Se passar por Lisboa não deixes de entrar em contacto.
Abraço.