My dream is having all this map painted in red

Friday, 15 May 2009

Um postal dos Deuses

Cartão Postal - Grécia

Estava eu a mexer numa caixinha onde guardo cartões de família e outras pequenas coisas e encontro este cartão postal que minha colega de trabalho Carmen trouxe para mim durante sua última visita a Grécia. A Grécia está sem dúvida no topo da minha lista de países a visitar e espero em breve poder conhecer esta terra de Deuses e lendas. Fica aqui o meu agradecimento a minha querida colega Carmen.


Lembrem-se, se quiserem colaborar com meu blog e me enviar um cartão postal de sua cidade ou mesmo se estiver a pensar em viajar e quiser me mandar um cartão postal do lugar a ser visitado basta entrar em contacto comigo através da caixa de comentários que eu lhe envio meu endereço/minha morada.

Post a Comment