My dream is having all this map painted in red

Friday 19 June 2009

Mais um postal diretamente da Grécia

Grécia

 Grécia 

O bom de ter amigos que estão sempre a viajar é que eles sempre me inspiram e motivam a continuar com o meu sonho de conhecer o mundo todo. Desta vez foi a minha querida amiga Carla Ferreira, que durante suas andanças pela Grécia me enviou este belo postal de uma daquelas belas ilhas gregas.

Carla, espero que tenha aproveitado imenso suas férias na Grécia e queria agradecer pelo postal enviado. Adoro essas surpresas na minha caixa de correio.

Espero ter a oportunidade de visitar este lindo país muito em breve.

Se mais alguém quiser me enviar um postal de uma cidade que esteja a visitar ou mesmo da cidade onde vive atualmente basta entrar em contato comigo.

No comments: