My dream is having all this map painted in red

Wednesday 30 September 2009

Copenhague - Dinamarca

Cartão Posta - Copenhaghen

 

Ter amigos queridos é sempre muito bom, ter uma amiga que podemos considerar como irmã é ainda melhor. Assim é a minha amiga Cristina, minha irmã portuguesa que nunca se esquece de mim em suas viagens, sempre me brindando com belos cartões postais dos lugares por onde passa.

 

Desta vez a cidade visitada foi Copenhague na Dinamarca, uma cidade que definitivamente tenho de visitar um dia. No verso do postal a Cristina confima a minha tese de que há duas coisas que se pode encontrar em qualquer lugar do mundo, Brasileiros e Coca-Cola. O senhor que lhe vendeu este postal em Copenhague era Brasileiro, realmente estamos por todo lado.

 

Mais uma vez um especial agradecimento a essa minha amiga do coração, ela que já para a próxima semana embarca novamente em viagem, desta vez para outros cantos do mundo, mais precisamente na Ásia. Espero receber muitos postais de lá. :-D

Cristina: Beijinhos para ti e desejo-te muitas mais viagens no futuro.

No comments: