My dream is having all this map painted in red

Monday 7 December 2009

Aeroporto Charles de Gaulle - Paris

Aeroporto Charles de Gaulle - Paris

 

O Charles de Gaulle é o principal aeroporto de Paris, fica localizado a 30 km a norte da cidade, é conhecido por ser confuso e pouco funcional, possui três terminais, Terminal 1, Terminal 2 e Terminal 3.

 

A partir do aeroporto Charles de Gaulle a maneira mais fácil para chegar até o centro de Paris e de trem (comboio), conhecido em Paris por RER.

 

Procure as indicações do "RER B" que o levará até o centro de Paris parando nas estações Gare du Nord, Châtelet-Les Halles, Saint-Michel Notre-Dame, Luxembourg, Port-Royal, Denfert-Rochereau e Cité Universitaire. O bilhete de ida custa 8,50€ e pode ser comprado nas máquinas automáticas ou nas bilheterias. Mantenha o bilhete contigo por toda a viagem pois é comum os fiscais pedirem o bilhete para conferência.

 

Ao retornar ao aeroporto no fim da sua viagem tenha em mente que há duas estações que serverm o aeroporto: Charles de Gaulle 1 que te dará acesso ao Terminal 1 e Terminal 3 e Charles de Gaulle 2 que te dará acesso ao Terminal 2. Confirme no seu bilhete aéreo de que terminal parte seu voo.

 

Obs: Os valores mencionados neste post são referentes a Dezembro de 2009. Para informações atualizadas visite o site RATP.

1 comment:

Anonymous said...

Genial brief and this enter helped me alot in my college assignement. Gratefulness you on your information.