My dream is having all this map painted in red

Monday 18 January 2010

Postcrossing

Postcrossing

 

Você gostaria de receber cartões-postais de diferentes partes do mundo?
Então tem que conhecer este projeto.

 

O objectivo deste site é permitir a troca de cartões-postais entre diferentes membros espalhados pelo mundo. A idéia principal é a cada postal enviado você receberá um postal em retorno de um outro membro de qualquer outra parte do mundo.

 

Por que? Porque ainda há muitas pessoas que gostam de receber correspondências reais, nada de e-mails. O elemento surpresa de receber um cartão-postal de um lugar diferente, que você pode ter até nunca ter ouvido falar pode transformar a sua caixa de correio numa caixinha de surpresas.

 

Como Funciona:
1) O primeiro passo é requisitar um endereço para enviar um cartão-postal. O site irá exibir e enviar um e-mail com o endereço do outro membro e um código que deverá ser escrito no cartão postal. Em seguida você envia o postal para este membro.

2) O membro recebe seu cartão postal e registra o recebimento do mesmo no site usando o código que você escreveu no cartão-postal. Após este procedimento você está apto para receber um postal de um outro membro do projeto e seu nome entra numa fila para receber um postal também.

3) Você pode ter no maximo até 5 postais viajando mundo afora a cada momento. A cada vez que um postal que você tenha enviado seja registrado você pode requisitar um outro endereço para o envio de um novo postal.

 

Não há qualquer custo envolvido na utilização do site, os únicos custos inerentes na participação deste projeto será o do envio dos postais.

 

Se você gostou da idéia visite agora o site do postcrossing e registre-se para em breve começar a receber lindos cartões-postais na sua caixa de correio.

3 comments:

Julie Artesanato said...

Estou te devendo um cartão postal daqui da Costa Rica né...
Mas eu não me esqueci comprei o problema foi que deixei ele em sampa rsrs

Olha o Renato ta aqui mandando um abraço parabéns pelo sempre passamos por aqui pra ter notícias suas..

Hasta Luego!

Besos
Juliana

Unknown said...

Olá Ju!!!

Quanto ao cartão mande-o quando puder. Não tem problema.
=)

Espero que estejam a aproveitar bem a Costa Rica.

Manda um grande abraço para o meu irmão Renatinho. Fala que estou com saudades dele.

Grande abraço.
Neimar

Julie Artesanato said...

Oi Neimar!!

Pode deixar que dou seu recado!
Estamos aproveitando sim! Estou ensinando português em um centro de estudos aqui, o Renato ta trabalhando bastante graças a Deus. Vou te enviar umas fotos para conhecer o lugar :)

Um grande abraço

Ju