My dream is having all this map painted in red

Friday 12 February 2010

Cataratas do Iguaçu - Brasil

Postal das Cataratas do Iguaçu - Brasil

 

Antes de tudo queira dizer que fiquei imensamente feliz em receber este cartão-postal. Em primeiro lugar porque quem o me enviou foi um grande casal de amigos do Brasil e em segundo lugar porque este é um dos lugares mais bonitos da terra e que tenho imenso o orgulho em dizer que fica no meu país, o Brasil.

 

A Carol e o Amilton na sua última viagem de férias até Foz do Iguaçu tiraram um tempinho para comprar e enviar este postal deste pedacinho do paraíso, onde a natureza nos faz ver o quão somos pequenos na imensidão deste mundo.

 

Para quem não sabe, as Cataratas do Iguaçu são um conjunto majestoso de cerca de 275 quedas d'água no Rio Iguaçu. As cataratas ficam localizadas no Parque Nacional do Iguaçu, parte na cidade de Foz do Iguaçu no Brasil e parte na cidade de Misiones na Argentina, e são declaradas como Patrimônio Natural da Humanidade.

 

O meu agradecimento a Carolina e ao Amilton!!!

1 comment:

Unknown said...

Leio seu blog sim!
:-)
As cataratas são realmente lindas. É o lugar mais impressionante que eu já fui!