My dream is having all this map painted in red

Monday 22 February 2010

Malta: Como chegar

 

Aeroporto de Malta

 

Brasil

Como já era de se esperar não há voos diretos entre o Brasil e Malta, para os brasileiros a melhor maneira de chegar até Malta é voando até uma capital européia que possua ligação com Malta e de lá para prosseguir viagem com uma empresa européia.

 

 

Europa

Não há voos comerciais diretos de Portugal para Malta, durante o verão europeu existem alguns voos charters que levam turistas portugueses que compram pacotes incluindo hotel e transporte.

 

Entretanto a partir de outras capitais européias é fácil encontrar voos para Malta incluindo algumas operações de empresas low-cost como a Ryanair (Barcelona, Madri, Dublin e Londres) e a easyJet (Londres e Roma) além de empresas tradicionais como a Lufthansa (Frankfurt e Munich), Air France (Paris), British Airways (Londres), Brussels Airlines (Bruxelas) e Alitalia (Roma).

 

Não podemos esquecer ainda da empresa aérea local, a Air Malta, que oferece ligações a partir de Malta para diversas cidades da Europa, África e Oriente Médio.

 

 

Aeroporto

O aeroporto de Malta fica localizado em Luqa. A melhor maneira de fazer o seu translado a partir do aeroporto é utilizando os serviços da empresa de ônibus Terravision para os translados entre o aeroporto e as regiões de Saint Julian's, Sliema e Bugibba que são onde a maioria dos turistas ficam.

1 comment:

Unknown said...

Cade as fotos de Malta? Ainda não me convenceu de ir pra lá! :-D