My dream is having all this map painted in red

Friday 24 December 2010

Feliz Natal!!!

Mais um ano está para terminar e com ele foram algumas viagens, muitas novas amizades e um saldo final positivo apesar de todos os percalços. Como sou um eterno otimista acho que 2011 será um ano muito melhor, com muitas viagens, desafios, e repleto de aventuras, amores e amizades.

Lisboa - Portugal

Neste dia de natal gostaria de agradecer a todos os meus leitores que pacientemente acompanham o meu blog e desejar-lhes um Feliz Natal, e já agora um Próspero Ano Novo. Que todos os seus desejos se realizem e que 2011 seja um ano genial em suas vidas. Deixo para vocês um vídeo e algumas fotos que tirei de Lisboa enfeitada para o natal. A capital portuguesa que normalmente já é cheia de charme fica ainda bonita nesta época do ano.

Lisboa - Portugal

A cada passeio que faço por Lisboa sinto-me mais conectado com esta cidade e sou feliz por viver aqui. Nunca esqueço das minhas origens brasileiras mas cada dia mais me sinto um pouquinho mais português. Cada dia vejo-me um pouco mais europeu, com uma alma mais europeia, ligado a pensadores e artistas que exprimem de melhor maneira a forma trágica, livre e romântica de viver a vida.

Lisboa - Portugal

Espero que consiga com este post passar um pouquinho do que sinto ao caminhar por Lisboa nesta época de natal e contemplar essa bela capital europeia.

Um Feliz Natal a todos e um 2011 cheio de realizações!

No comments: