My dream is having all this map painted in red

Sunday 15 September 2013

Varsóvia - Frédéric Chopin Airport

Varsóvia - Frédéric Chopin Airport

Este aeroporto está localizado na área de Okęcie, 10 km ao sul do centro de Varsóvia. O aeroporto possui uma estação de trem que o liga ao centro de Varsóvia facilmente. A linha mais usada é a S3 que o levará diretamente a estação central (Warszawa Centralna).

Como Chegar:


Partindo do Brasil, infelizmente não há voos diretos entre o Brasil e a Polônia, os brasileiros que queiram ir a Polônia necessitarão inevitavelmente de fazer escala em uma outra capital europeia. Algumas opções são: Paris (via Air France), Lisboa (via TAP), Madri (via Iberia), Amsterdã (via KLM) ou Londres via (British Airways).
Os brasileiros estão isentos de visto de entrada na Polônia para viagens a turismo ou negócios com permanência de até 90 dias.

Partindo de Portugal a TAP oferece voos diários ligando Lisboa a Varsóvia mas os preços não costumam ser convidativos, encontram-se preços mais em conta usando outras companhias Europeias e fazendo escala em outras capitais europeias.
A Polônia faz parte da União Europeia e desta forma os cidadãos portugueses estão isentos de visto, sendo obrigatória a apresentação de bilhete de identidade, cartão de cidadão ou passaporte válido nos postos fronteiriços.

No comments: