My dream is having all this map painted in red

Friday 19 November 2004

15/11/2004

Sydney - 20 de novembro de 2004


Devido ao fuso horario acordei as 05 da manhã e não consegui dormir mais, fiquei enrolando na cama até as 07:00 da manhã. Me levantei tomei café e fui com a Barbara até o ponto de onibus, lá conheci uma garota da Thecoslochia chamada Jitka, aquele também era o primeiro dia dela na escola e acabamos ficando amigos e indo juntos. Ela era muito bonita, loira, pele bem clara, olhos claros, uma verdadeira deusa nórdica e muito inteligente.
Fomos para a escola e quando chegamos lá nos foi apresentada a escola e suas regras, logo depois o pessoal da escola nos levou para um city tour nas proximidades da escola.
Após isso voltamos para a escola e fizemos um teste, este teste serve para eles descobrirem qual o nível de conhecimento de cada estudante, conforme eu já esperava acabei ficando no nivel intermediario.
Após o teste eu e Itka fomos passear um pouco pelo Circular Quay onde tiramos algumas fotos no Ópera House, da ponte Harbour Bridge e do Royal Bothanic Gaden (um parque que fica ao lado do Ópera House que é muito bonito).
Esperei que a aula da Barbara acabasse para retornar com ela para a casa.

2 comments:

Anonymous said...

pô Niemar fala sério!

Esta Jikta tá parecendo a Michele Australiana! Aposto que ficou apaixonado !!! Fala sério !!!

ass. Flavio.. :)

Anonymous said...

aqui o pessoal esta chamando de Titica

Aderi