My dream is having all this map painted in red

Friday 19 November 2004

16/11/2004

Sydney - 20 de novembro de 2004


Acordei as 07:00 da manhã, tomei café e fui para a escola junto com a minha amiga Magdalena do Chile, na minha sala havia uma garota da Tailandia chamada Dao, três japoneses que claro não lembro o nome, uma garota da Korea chamada May e uma garota da Itália chamada Roberta.
O professor se chama Daniel e a aula foi muito interessante.
Após a aula fiquei do lado de fora do prédio conversando com outros estudantes e conheci um rapaz da Arabia Saudita e uma garota brasileira de Porto Alegre que é jornalista do Zero Hora (jornal de Porto Alegre), mesmo quando encontrava brasileiros eu conversava com eles em inglês afinal um dos objetivos desta viagem é melhorar meu inglês.
Depois fui dar mais uma volta pelo Circular Quay e acabei encontrando três turistas brasileras no opera House, elas eram de Santa Catarina.
Almocei no Mc Donalds e voltei para a escola onde fiquei esperando a aula da Magdalena terminar.
Sai com a Magdalena e fui procurar um adapatador para tomada pois aqui na Austrália as tomadas são diferentes das do Brasil.
Na volta para casa resolvemos fazer um caminho diferente e voltamos de ferry (barco), o caminho é mais demorado mas em compensação é muito mais bonito. Pegamos o ferry até Manly e de lá pegamos um onibus até em casa.
Cheguei em casa jantei e fiquei papeando com os outros estudantes, esse contato com os outro estudantes é muito legal pois sempre existe uma troca de cultura e treinamos o inglês.

No comments: