My dream is having all this map painted in red

Friday 19 November 2004

Encontro com a nova família

O taxista me deixou no endereço indicado e paguei a ele os AU$83,00 (muito caro) pela viagem. Após isso fui até a casa e toquei a campainha e fui recebido por Jane, minha hostmother na Austrália, ela me apresentou ao seu marido Sam, seu filho Isaac de 6 anos eu ao seu pai. Depois fui levado até o meu novo quarto onde fui apresentado aos outros estudantes que também estavam na casa, havia o Matias da Suiça, a Funy da França, a Magdalena do Chile e a Barbara da Alemanha.
Em seguida almoçamos e logo depois fui dormir um pouco para me recuperar do cansaço da viagem, estava meio confuso também com o fuso horário mas isso eu logo me acostumei.
Após descansar um pouco levantei e fui tomar um banho e em seguida fui jantar com o resto do pessoal. Como era domingo, Jane havia comprado Pizza para o jantar, todos sentamos na mesa e os outros estudantes me encheram de perguntas sobre o Brasil.
Após o jantar fiquei na sala conversando com a Barbara e com a Magdalena ambas foram muito legais e me deram muitas dicas sobre a cidade e sobre a escola.
Combinei com a Barbara de ir para a escola com ela no dia seguinte para ela me mostrar qual onibus eu deveria pegar e onde eu deveria descer no centro de Sydney.

No comments: