My dream is having all this map painted in red

Friday 19 November 2004

18/11/2004

Sydney - 20 de novembro de 2004


Fui para a escola junto com o Matias, combinamos de nos encontrar na recepção da escola ao meio dia para irmos visitar o Olimpyc Park (lugar onde foram realizados os jogos olimpicos no ano de 2000).
Tive 2 aulas com o professor Daniel e em seguida fui encontrar com o Matias para irmos no Olimpyc Park, Magdalena resolveu ir conosco também. Pegamos o metrô no Circular Quay e fomos até a Central Station onde pegamos um outro metrô para chegar ao parque.
O Olimpyc Park é muito bonito e fiquei imaginando como deveria ser legal estar lá na época das olimpiadas, visitamos todo o parque e tiramos muitas fotos.
Depois voltamos para o Circular Quay e pegamos o ferry para Manly e em seguida o ônibus para French Forrest (bairro onde moro).
Chegando em casa, jantamos (Jane fez uma salada meio louca com frutas, carne de frango e outras coisas, mas até que estava gostoso). Aprendi que numa viagem como essa devemos encarar as diferenças culturais com naturalidade e não devemos ficar comparando os costumes locais com os costumes do Brasil.
Após o jantar, tomei um banho e fui dormir, como andei por todo o Olimpyc Park hoje acho que vou dormir como uma pedra.

No comments: