My dream is having all this map painted in red

Friday 19 November 2004

19/11/2004

Sydney - 20 de novembro de 2004


Fui para a escola junto com a Funy, como minha aula só começaria às 01:45 fui visitar o The Rocks o primeiro bairro da cidade, onde a Austrália começou a ser construída, neste bairro todas as construções seguem o estilo inglês com tijolos a vista e grudadas uma na outra, acho que naquele tempo eles ainda não tinham se dado conta do espaço que tinham.
Caminhei um pouco pelo bairro e depois fui almoçar como sempre no Mc Donalds, em seguida fui para minha aula. Na escola conheci um rapaz chamado Fernando, ele é do Equador, conversamos um pouco e trocamos emails, também encontrei novamente a Jitka (a deusa nórdica) conversamos um pouco e passei o meu email para ela.
Hoje tivemos um exercício de interpretação, onde eu precisei encenar uma situação onde eu tinha encontrado um velho amigo por acaso na rua e conversar com ele. O meu parceiro era um japonês chamado Ktsuke e foi muito engraçado.
Depois da aula voltei para casa, jantei e eu, Matias, Magdalena e Funy ficamos brincando com um jogo tipo o cai não cai que existe no Brasil. Rimos bastante e em seguida fomos dormir.

No comments: